O que nos desgasta é a expectativa. O que nos favorece é a esperança. Esta é o atestado para não perdermos de vista nossos projetos. Muitas vezes, exigimos muito de nós próprios. Cada indivíduo tem seu limite e capacidade de pensamento. Não há um parâmetro para diagnosticar a realização individual. Cada uma com sua amplitude. Erico, se anteciparmos as horas do relógio para a chegada da felicidade, e nesse meio de tempo não vivermos o presente, assim como o horário de verão, chegará o dia em que teremos de atrasar esse mesmo relógio. Como disse Antoine de Saint-Exupéry: é o mesmo sol que derrete a cera e seca a argila. Deixe tudo para o tempo de Deus!!!
Querido amigo Erico, que meigo!
ResponderExcluirEu acredito que enquanto há esperança, sonhos ainda há vida pra que vale ser vivida!
Abraços desta amiga de multiplas cores
Erico!!!!
ResponderExcluirQue doce seu blog! Estou mandando convite / faz uma visitinha lá ok?
bjinhos
O que nos desgasta é a expectativa. O que nos favorece é a esperança. Esta é o atestado para não perdermos de vista nossos projetos.
ResponderExcluirMuitas vezes, exigimos muito de nós próprios. Cada indivíduo tem seu limite e capacidade de pensamento. Não há um parâmetro para diagnosticar a realização individual. Cada uma com sua amplitude.
Erico, se anteciparmos as horas do relógio para a chegada da felicidade, e nesse meio de tempo não vivermos o presente, assim como o horário de verão, chegará o dia em que teremos de atrasar esse mesmo relógio.
Como disse Antoine de Saint-Exupéry: é o mesmo sol que derrete a cera e seca a argila.
Deixe tudo para o tempo de Deus!!!
Aparecida
Ao contrário de você, aprendi que devemos usufruir peimeiro do melhor, pois algum gatuno pode levá-lo antes que cheguemos a ele.
ResponderExcluirBjs.