Amar sem arma
Desarma para amar
No mar da alma
Almeja dar
Aos pais a calma
Sem pranto a chorar
Em mãos e palmas
A VIDA reverenciar!
Amor desarma
Pela vida lutar!!!!
Amar sem arma Desarma para amar No mar da alma Almeja dar Aos pais a calma Sem pranto a chorar Em mãos e palmas A VIDA reverenciar! Amor desarma Pela vida lutar!!!!
Querido amigo, o problema todo do desarmamento é que quem entrega as armas são as pessoas comuns, os bandidos não vão entregar as suas. Tenha um linda semana. Beijocas
Muitas crianças foram mortas pelas armas de seus pais... Um vizinho tinha o hábito de atirar para cima de madrugada para assustar os "bandidos" Um dia sua esposa chegou e foi abordada juntamente com sua filha (9 anos) e o assaltante a fez entregar o revolver ( que era guardado sobre o armário). Além de bater na criança, deu um tiro na sua orelha com o revólver do marido ( e deixou um recado)... Mais um bandido armado!!
Erico, toda forma de violência, seja ela verbal, seja ela através de atos brutais demonstra a nossa ignorância na compreensão do nosso papel no mundo. E tudo é tão fácil, basta amar. Deixo o meu afeto.
Oi Erico, tava com saudades...o desarmamento deveria começar em casa, pois muitas famílias tem uma arma em casa, e dizem que é por segurança...me lembro que quando eu tinha uns 11 anos e morava no Brasil, uma colega de classe foi morta pelo seu próprio irmão, quando brincando descobriu a arma de seu pai e achou que era de brinquedo e atirou em sua irmã...mais tarde quando já morava no Japão, fiquei sabendo através da minha avó que esse sentimento de culpa ficou com ele durante muitos anos e seu pai ainda manteve a arma em casa e na sua noite de sua formatura aos 18 anos ele pegou a mesma arma e se matou ... tudo muito triste, sem explicação, se amor ... a conscientização do desarmamento e da violência deverá começar no próprio lar...Um abraço carinhoso. Giovanna
Concordo,concordo e concordo! Ter uma arma em casa é, realmente, muito perigoso e não garante a segurança de ninguém. Precisamos é de segurança pública e de leis mais rigorosas. Abraços!!
É isso mesmo! Será que existe alguma estatistica mostrando quantos civis foram salvos por possuirem uma arma comparando quantos tiveram parentes mortos pelas próprias armas?
Oi, Érico! Olha,eu sou sim a favor do desarmamento; mas tenho poucas esperanças de ver desarmados os brasileiros. lembro bem do peblicito anterior:o "não" gastou uma fortuna e tinha argumentos imbatíveis. Atualmente nada mudou. O cidadão comum continua sem a proteção da polícia e o bandido muito bem armado. Nesse novo plebicito,caso haja, o "não" terá mais um argumento imbatível:a campanaha do governo apenas deixou mais cidadãos indefesos.
Amar sem arma
ResponderExcluirDesarma para amar
No mar da alma
Almeja dar
Aos pais a calma
Sem pranto a chorar
Em mãos e palmas
A VIDA reverenciar!
Amor desarma
Pela vida lutar!!!!
Querido amigo, o problema todo do desarmamento é que quem entrega as armas são as pessoas comuns, os bandidos não vão entregar as suas. Tenha um linda semana. Beijocas
ResponderExcluirQuerida Marilu
ResponderExcluirMuitas crianças foram mortas pelas armas de seus pais...
Um vizinho tinha o hábito de atirar para cima de madrugada para assustar os "bandidos" Um dia sua esposa chegou e foi abordada juntamente com sua filha (9 anos) e o assaltante a fez entregar o revolver ( que era guardado sobre o armário). Além de bater na criança, deu um tiro na sua orelha com o revólver do marido ( e deixou um recado)... Mais um bandido armado!!
Mari,
ResponderExcluirNão preciso dizer o quanto gostei de seu post... Está na página principal!
Obrigado por colaborar em minha humilde, mas tão importante campanha!
UMA CRIANÇA QUE SE SALVE, VALE QUALQUER ESFORÇO!!
Erico, toda forma de violência, seja ela verbal, seja ela através de atos brutais demonstra a nossa ignorância na compreensão do nosso papel no mundo. E tudo é tão fácil, basta amar. Deixo o meu afeto.
ResponderExcluirOi Erico, tava com saudades...o desarmamento deveria começar em casa, pois muitas famílias tem uma arma em casa, e dizem que é por segurança...me lembro que quando eu tinha uns 11 anos e morava no Brasil, uma colega de classe foi morta pelo seu próprio irmão, quando brincando descobriu a arma de seu pai e achou que era de brinquedo e atirou em sua irmã...mais tarde quando já morava no Japão, fiquei sabendo através da minha avó que esse sentimento de culpa ficou com ele durante muitos anos e seu pai ainda manteve a arma em casa e na sua noite de sua formatura aos 18 anos ele pegou a mesma arma e se matou ... tudo muito triste, sem explicação, se amor ... a conscientização do desarmamento e da violência deverá começar no próprio lar...Um abraço carinhoso. Giovanna
ResponderExcluirConcordo,concordo e concordo! Ter uma arma em casa é, realmente, muito perigoso e não garante a segurança de ninguém. Precisamos é de segurança pública e de leis mais rigorosas. Abraços!!
ResponderExcluirGiovanna,
ResponderExcluirÉ isso mesmo!
Será que existe alguma estatistica mostrando quantos civis foram salvos por possuirem uma arma comparando quantos tiveram parentes mortos pelas próprias armas?
Obrigado pelo carinho
Obrigado Kássia,
ResponderExcluirAfinal ter uma arma em casa também não é lá um bom exemplo para dar aos filhos não é mesmo?
Abraços
Oi, Érico!
ResponderExcluirOlha,eu sou sim a favor do desarmamento; mas tenho poucas esperanças de ver desarmados os brasileiros. lembro bem do peblicito anterior:o "não" gastou uma fortuna e tinha argumentos imbatíveis. Atualmente nada mudou. O cidadão comum continua sem a proteção da polícia e o bandido muito bem armado. Nesse novo plebicito,caso haja, o "não" terá mais um argumento imbatível:a campanaha do governo apenas deixou mais cidadãos indefesos.
Lamento!
Bela campanha, amigo! Tua essência transborda beleza e paz, por isso tuas ações envolvem-nos tão enfaticamente.
ResponderExcluirBjo, Érico.
Paz e luz pra ti, querido.
Louro Neves,
ResponderExcluirÉ amigão, o plebiscito para o desarmamento não funcionou no Brasil... Nelson Rodrigues, tinha um pensamento sobre a unanimidade, rsrs
Obrigado pelo apoio!
Marinha,
ResponderExcluirObrigado querida, esta é uma bandeira que gosto de empunhar: A bandeira da Paz!
Beijos
Passei para desejar uma semana de luz e paz pra ti, amigo querido.
ResponderExcluirBjooo