segunda-feira, 24 de outubro de 2011

LIBERTAÇÃO

 

Mais um ano de Blog. 
Sim, escrevo Blog com B maiúsculo!
Já escrevi certa vez, que iniciei o Blog por um motivo
muito importante para mim: Foi quando deixei de fumar.
Veja, o que faria com todo o tempo livre, considerando que 
fumava em média 40 cigarros por dia  e que gastava cinco minutos 
para cada um? Sobrariam mais de três horas livres por dia, e como
gosto de poesias fui logo dando um de poeta e postando da forma
que vinham na minha cabeça. Hoje, completamente liberto, penso que nem vi o tempo passar... Dois anos! Agora, escrevo no Blog sempre que tenho tempo e alguma inspiração. O Blog me trouxe muitas coisas maravilhosas, especialmente algumas pessoas que conheci e que fazem parte da minha rotina diária com muito carinho... Fui liberto de uma escravidão que é o vício do cigarro e ainda ganhei com isso, e como  ganhei!!  Não só na saúde ou 
financeiramente... Ganhei amigos, ganhei a vida,
renasci!


( Caso alguém tenha curiosidade em saber como parei de fumar, clique no tema do texto: LIBERTAÇÃO).

6 comentários:

  1. Erico receba meus cumprimentos duplamente.
    Primeiro pela força de vontade em parar com este vício dominante. Segundo pela iniciativa em escrever poesias. Se já tinhas aptidão para isso, bastou uma iniciativa inteligente para fazê-lo poeta e criar um blog. Quem ganhou com esta atitude foi você, seus amigos e seguidores.
    Você pensou e agiu de maneira grande. Muitos que param de fumar, comem muito doce e ganham um sobrepeso.
    Sabemos que qualquer vício é difícil de se libertar, mas quem se ama, como no seu caso, optou pelo caminho correto e sábio.
    O livre arbítrio é democrático quando ele não escraviza.

    Parabéns!!!

    Cida

    Cidissima61

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Erico!
    Que legal, vamos soprar velinhas?
    Dois anos, nossa, que honra!
    Dois anos, e muitos ganhos, como é bacana você compartilhar com teus seguidores esta vitória, são poucas pessoas que conseguem esta libertação!

    Você ganhou saúde, e como disse, amigos; e nós teus seguidores ganhamos poesia e a tua simpatia. Somando, todos ganhamos.

    Há muitas coisas que não conseguimos quantificar, mas comparamos como estrelas a brilhar ou areias do mar... Assim vamos somando e potencializando sentimentos e vivencias, repito, teu blog faz aniversário e o presente, ganhamos todos nós!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Erico meu querido.
    Parabéns pelos belos motivos, de criar este blog.
    Sabe? Me sinto muito horada de ter um amigo virtual feito você.
    Gosto de tuas poesias, tua palavra amiga, teu carinho aos amigos.
    Que bom que criou esse blog, que bom que deixou de fumar.
    Que essa semente de amor que germina mais e mais , seja sempre repleto de tudo de bom.

    Com carinho.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Erico, amei tuas palavras.
    Obrigada amigo.
    Tenha uma boa noite.

    Com carinho.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Risos...
    Erico teu comentário por lá foi tão bonitinho.
    Deixei junto com meu post.
    Amei o cebolinha por lá rsrsrs.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PELO BLOG, pelo carinho que sempre nos traz lindas mensagens, poesia... vc sabia que vc foi um dos meus primeiros visitantes no meu blog...

    E que coisa mais linda dita por você... que foi liberto do vício de cigarro, e resolveu escrever poesia, um dom que já estava em ti e Deus o fez despertar de uma escravidão que traria prejuízos...
    você ganhou liberdade, ganhou anos de vida, renovou seu físico, e nós ganhamos com suas lindas poesias...

    Parabéns e que Deus capacite todos os seus dias, te de sabedoria e entendimentos para escrever coisas belas.

    Agradecemos

    Abraços
    Giovanna

    ResponderExcluir

LEVOU UMA PARTE DE MIM... AGORA, DEIXE UM POUCO DE VOCÊ!"
OBRIGADO PELA VISITA E COMENTÁRIO, UM GRANDE ABRAÇO!

ERICO :)