terça-feira, 30 de agosto de 2011

William Shakespeare

 

"Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado."


William Shakespeare


... e se em erro
o amor for provado
e definha o engano
por trás dos panos
do palco da vida
aumenta a escrita
cancela o engano
nunca ninguém
ninguém nunca
palavras suprimidas
do vocabulário humano
e de todos permanece clamando
amor amando amado...

Eis o que W.S. provou com suas letras aprumadas em minha cabeça destrambelhada... fazendo bagunça com as letras tal qual lambança em tela abstrata...

Obs. Gostei tanto da postagem da MariAne que publico aqui para compartilhar com todos...
Clique sobre o nome Mari e conheça mais
Mari

4 comentários:

  1. ... e se em erro
    o amor for provado
    e definha o engano
    por tras dos panos
    do palco da vida
    aumenta a escrita
    cancela o engano
    nunca ninguém
    ninguém nunca
    palavras suprimidas
    do vocabulario humano
    e de todos permanece clamando
    amor amando amado...

    Eis o que W.S. provou com suas letras aprumadas em minha cabeça destrambelhada... fazendo bagunça com as letras tal qual lambança em tela abstrata...

    ResponderExcluir
  2. Erico,

    W.S. é um mestre das palavras e é sempre bom ler seus textos.

    Um grande abraço e que sua semana seja de muitas bençãos

    Deus seja contigo

    ResponderExcluir
  3. W.S inspira os poetas, o amor, e as palavras podem fazer bagunça em cada coração, mas o amor nunca será um engano.

    Erico obrigada pelas palavras tão gentis em cada comentário... o que aprendemos, devemos transmitir, nossas experiências devemos repassar.. assim todos nós aprendemos um pouco mais uns com os outros, sem se preocupar em puxar algum tipo de tapete... tenho me empenhado muito, sempre investi na minha carreira com o apoio do meu marido e as boas oportunidades sempre surgem e abraço com todo carinho, porque sei que colho aquilo que plantei a muitos anos atrás na perseverança e paciência quando decidi investir uma profissão num país estrangeiro, diferente da minha cultura biológica, e o que eu aprendo, não quero só pra mim, sempre repasso, invisto em alguém que sei que pode alcançar novos degraus.Deus tem me abençoado e sempre quero abençoar alguém também.
    Bjs Giovanna

    ResponderExcluir
  4. Voltei...srsr
    Gostei Giovanna, o amor nunca será engano!

    Obrigada Erico, pela destaque as minhas palavras bagunçadas, eis que estou conhecendo cores novas, texturas e nuances; neste experimento da vida na vida que sou respingo das letras em cor de varios tons...
    Meu ensaio...
    Abraços, e novamente, grata pelo carinho

    desta MariAne de várias cores

    ResponderExcluir

LEVOU UMA PARTE DE MIM... AGORA, DEIXE UM POUCO DE VOCÊ!"
OBRIGADO PELA VISITA E COMENTÁRIO, UM GRANDE ABRAÇO!

ERICO :)