quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Selo

Recebi carinhosamente este selo da Mariane do blog:  DUAS PONTAS DO LÁPIS, e agradeço a indicação, eis um selo bastane cobiçado!!


" O Premio Dardo é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.... que, em suma, demonstrem a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras e as suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web

 Sigo as indicações deixando comentários diretamente no blog de meus amigos!



 

8 comentários:

  1. Querido amigo, Parabéns, quando me foi oferecido esse lindo selo, também fiquei muito feliz. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selo Érico.

    O Mimo que tem lá é para os amigos tb, fique á vontade para aceitá-lo.

    Boa tarde!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigo meu, eu não tinha reparado em seu perfil, só hoje vi que vc é da minha linda cidade, Curitiba, e tbém, é da ´´are de ensino, é um educador, poxa que legal.Olha vou levar sim o selinho, adorei não importa se já tenho, importa quem me ofertou.Me conta de que bairro vc é?
    meu e-mail
    hanayamakiy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selo, assim que eu voltar de viagem tenho uns 6 selinho que ganhei e ainda não repassei, então vou ofertar a todos os amigos então vc pega-la ok
    com carinho Hana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Erico!

    Tenho este selo também.rssss
    Estou igual criança, olha só!rss
    Na minha terra as crianças falavam assim
    "uhuuuuu eu tenho uhuuuu" rss

    beijinhos meus♥♥

    ResponderExcluir
  6. Erico ,

    Você merece todos os selinhos do mundo !

    Obrigada por se lembrar de mim.
    Agradeço de todo coração e fico feliz.

    BjO e uma tarde de Paz.


    PS:
    Vou acrescentar , ok ?

    ResponderExcluir
  7. Erico, fico muito agradecida pela lembrança do meu blog, levo o selo com muito prazer, já o havia ganhado antes, mas é sempre muito bom ser lembrada,

    vc é um amigo querido!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oiêeeeeee!
    Aceito com todo meu carinho esse presente.
    Obrigada pela homenagem, amei!
    Postarei no Baú de Gentilezas.
    Beijão

    ResponderExcluir

LEVOU UMA PARTE DE MIM... AGORA, DEIXE UM POUCO DE VOCÊ!"
OBRIGADO PELA VISITA E COMENTÁRIO, UM GRANDE ABRAÇO!

ERICO :)