quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MENINA LINDA


"REVESTIDA COM ESTA PELE
IMPELE A INOCÊNCIA
TÃO HUMANA...

TRANSPIRA NECTAR,
EXALA O PERFUME DAS LARANJEIRAS
ILUMINADA POR ANJOS FEITO QUERUBINS
RESPLANDECE SUA SILHUETA DELICADA...

COMO POMBOS OS CUPIDOS SOBREVOAM
LINDA MENINA, PRINCESA ENCANTADA
ENCANTA OS OLHARES, CATIVA A ALMA.

DEUS, QUANDO SUAS OBRAS ESCULPE
E AS COLOCA NESTE MUNDO DESUMANO
DESPERTA, CATIVA A GENTE...

ME DESCULPE O PENSAMENTO TÃO PROFANO..."


-Amigos a Irlene postou uma homenagem em seu
novo blog (que está lindo!) para mim,
se puder passa lá, ok?
CORAÇÕES



10 comentários:

  1. Que linda conjectura poética Erico! Suave, iluminada e etérea!
    Um bj.

    ResponderExcluir
  2. Já passei lá Érico, muito bonito mesmo a homenagem que ela te fez, como é bom ter amigos assim hein...

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Já fui a todos e fiquei deslumbrada com tanta emoção, com tanta amizade.

    bj

    ResponderExcluir
  4. Erico ,


    Lindo como uma escultura poética.


    BjO!


    :)

    ResponderExcluir
  5. Lindo versejar, poeta!
    E vc merece mesmo essa homenagem de todos os corações que te seguem!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. A homenagem é muito merecida, Érico.

    E não se preocupe com o pensamento profano, afinal, o que seria da humanidade se não fossem os essas fantásticas mentes pensantes de poetas como você? E nem foi assim, tão profano... rsrs.

    Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Lindo carinho que fez, eu vou visitar sim, e olha gostaria de convidar a conhecer meu blog, Japão cultura, espero que goste.
    Então todos pensam que Japão é Industria tecnologia, eu quero mostra arte rica que este país tem, a gastronomia, e tenho outros projetos para este blog, e o Criador ja me permitiu conseguir, tudo em que acreditamos acotece, pois somos o que pensamos assim falava o filósofo, rs, abração e obrigada mesmo, pelo apoio e afeto de sempre.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  8. Érico,

    Poema maravilhoso e não o achei profano..rs..Te deixo aqui meu abraço e tenha um excelente dia.

    Vou passar lá no blog da sua amiga.

    Deus seja contigo, amigo.

    ResponderExcluir
  9. Meu querido e estimado amigo!
    Um poeta como você merece muito mais.Não poderia ser diferente há muito tempo tive o prazer de conhecê-lo através da blogosfera.O meu primeiro seguidor!Não esqueço mesmo.Me lembro bem,IT toda tímida no mundo dos blogs, especificamente aqui na blogosfera.O poeta do blog Conjecturas Poéticas,dando-me a mão aos primeiros passos.rs

    Muito obrigada pelo carinho,e sem dúvida nenhuma,O POETA,será sempre uma belíssima inspiração do meu querido amigo, poeta, e "profº" Érico!rss♥♥♥

    Grande abraço, muitos beijos meus!

    ResponderExcluir
  10. "Menina Linda"

    Conjecturas poéticas
    deste poeta e escritor.
    Menino Lindo!
    De encanto e esplendor.
    Nem sagrado nem profano!
    Apenas emoções de um belo Escritor.

    IT

    ResponderExcluir

LEVOU UMA PARTE DE MIM... AGORA, DEIXE UM POUCO DE VOCÊ!"
OBRIGADO PELA VISITA E COMENTÁRIO, UM GRANDE ABRAÇO!

ERICO :)