quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DESAFIO PARTILHADO


Recebi esse desafio da amiga Déia do blog: RUMO A ESCRITA  (click para ver) para fazer um auto retrato, baseado em 20 questões prévias e, desafiar quem o ler, a proceder de modo igual.

Vamos às respostas?


1 – Se me dou bem com a minha sogra?
A nona? Ela é uma Santa em vida (85 anos)... é linda! 

2 – Qual o seu desafio?

Chegar à terceira idade saudável...

3 – O que diria a seu chefe se ganhasse a Loteria? 

Muito obrigado, por tudo!

4 – Que farias se descobrisses que alguém te está mentindo? 

Dependendo da mentira teria uma boa conversa com esse alguém.

5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias? Por quê?
Sendo uma coisa, meu computador... É claro! Tenho muitos arquivos e fotos.

6 – Entras num local com muita gente, que fazes?

Isso acontece todos os dias: - BOM DIA PESSOAL! (em alto e bom som)

7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio?

Cheio.
Por quê?

Procuro sempre ver as coisas completas!

8 – Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes? 

Saúde eterna para meus filhos, o mesmo para a minha esposa e discernimento para mim (penso igual à Déia).

9 – O que te levou a criar um blog?A vontade de escrever.


10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?
Erico da Silva Saurus, rsrsrs


11 – Você mudaria algo no seu passado?

Sim

12 – Qual é o teu Sonho?

Ver meus filhos crescendo e obtendo êxito em seus empreendimentos.

13 – O que de mais vergonhoso fizeste?

Quando ainda era adolescente bebi muito vinho e vomitei em uma festa... Nunca mais... Bebida alcoólica! (tinha que contar isso?)

14 – Se fosses um animal, qual serias?

Um cão

15 – O que nunca farias por dinheiro?

Trapaças

16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?

Se alguém mexer com minha família!!!

17 – O que fizeste em tua Vida de que tenhas tanto orgulho?

Quase tudo, mas, parar de fumar foi muito bom!

18 – Como gostarias de te enamorar?

Encanto-me com facilidade por tudo e por todos!

19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?Com o Erico (rsrsrs)

20 – O que prezas mais na Vida?

Saúde, família, dignidade, honestidade, carinho... (tem que parar?)

21- Qual o sentimento predominante em seu coração nesse tempo atual?

Esperança


E agora eu preciso acrescentar uma pergunta à lista para que ela possa seguir, então lá vai:


22- Como você se vê na velhice?
Feliz da vida,
brincando com meus netos!

TODOS OS QUE PASSAREM POR AQUI PODEM PARTICIPAR DESTE DESAFIO
MAS NÃO ESQUEÇA DE AVISAR PARA QUE POSSAMOS PARTILHAR, OK?

8 comentários:

  1. Oi meu amigo!

    Muito bom poder conhecer um pouco mais dessa pessoa sensível que já provou ser...

    Desafio cumprindo com louvor!

    grande abraço,

    Ξ ѕ t є я

    ResponderExcluir
  2. Olá, Erico!

    Que legal isso... rs
    (Confesso que dei muitas risadas de algumas respostas suas... kkkkkkkk... não fica bravo não!)

    :)

    É bom poder conhecer um pouco mais de quem está do outro lado, né?
    E eu gostei muito da sua postura e do seu caráter.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Erico , amigo querido,


    Achei ótimo saber um cadinho mais de você , valeu o desafio , ...Rs



    BjO Grande e uma Noite Cheia de Paz... :)

    ResponderExcluir
  4. Oiê!! Nossa, fiquei encantada como dividimos as mesmas opiniões em algumas respostas! Obrigada por participar!! Beijocas, Deia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Erico
    gostei da partilha, muito bom.
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Erico:

    Que lindo blog o seu. Cheguei, aqui, e vou acompanhá-lo. Um abraço fraterno :)

    ResponderExcluir
  7. Ja vi este desafio em blog de outros amigo, é bom conhecer um pouco mais de cada um né!
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  8. Ei Poeta profeta entrevistado!

    Mais um desafio, não é mesmo?
    Muito bom!Achei bacana a resposta da questão 19. Só demonstra que tens personalidade, e sobretudo gostas de si próprio! lindooo!!!
    Quem sabe faço esse também!rssss

    BeijITinhos

    ResponderExcluir

LEVOU UMA PARTE DE MIM... AGORA, DEIXE UM POUCO DE VOCÊ!"
OBRIGADO PELA VISITA E COMENTÁRIO, UM GRANDE ABRAÇO!

ERICO :)