sexta-feira, 14 de maio de 2010

AMOR SUBLIME






Amor Sublime
Catedral
Composição: Renato Russo

Lembro de você amor
Toda a vez que eu passo aqui
Noites de luar, manhãs de sol
A iluminar os nossos destinos
Sei que não há mais ninguém
Que possa me preencher
O amor com você,é mais bonito,é todo azul mar
Vem me fazer feliz oh meu bem...

Com você tudo é diferente
Eu te quero pra sempre oh meu bem
Nosso amor é sublime,é nascente
Eu te quero pra sempre oh meu bem...

O teu nome eu gravei
Dentro do meu coração
Tem uma canção, com o vento
Ter o teu olhar, vejo tudo
Que um dia eu quis ver
Nada é igual a você
Com o seu amor
Tudo é mais simples,é todo azul do mar,
Vem me fazer feliz meu bem...

Com você tudo é diferente
Eu te quero pra sempre oh meu bem
Nosso amor é sublime,é nascente
Eu te quero pra sempre, o meu bem...

6 comentários:

  1. Muito linda essa música. Perfeita, seja com Renato ou com a banda Catedral...
    Impressionante o quanto a voz dele se parece com a do Renato, né?

    Beijos pra ti e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que Lindoooooooo. Legal
    Vim convidar pra ver meu vídeo novo, ........ BLOG: SENTIMENTOS.
    http://sentimentos-jacque.blogspot.com/

    Bom Fim de Semana

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Lindo como sempre!
    Vim desejar um ótimo fim de semana, recheado de amor e paz.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário em meu Blog: Sentimentos. Apareça

    ResponderExcluir
  5. Renato Russo ,gosto muito.
    Boa escolha
    abraços com boa semana

    ResponderExcluir
  6. Participe da campanha "Música em troca de Fraldas", que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

    Música em troca de Fraldas



    Dia 23/05 tem Show do #Riounido, que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

    #RioUnido

    ResponderExcluir

LEVOU UMA PARTE DE MIM... AGORA, DEIXE UM POUCO DE VOCÊ!"
OBRIGADO PELA VISITA E COMENTÁRIO, UM GRANDE ABRAÇO!

ERICO :)