quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O Erico é um cara fantástico, extremamente culto, gentil e agradável.
Suas palavras merecem atenção, pois ele é uma, daquelas poucas pessoas, que merecem ser ouvidas.
Tio Erico tem uma familia maravilhosa, é casado com a tia Cleusi, que na primeira impressão parece louca, mas depois você descobre que é realmente louca, e louca de feliz! Louca de querida, com um coração enorme, porém não leva desaforos para casa, o que a torna uma pessoa incrivelmente sincera e verdadeira.
O Gugu é o filho mais velho do tio Erico e da tia Cleusi, o Rafa é o filho mais novo, os dois são de uma inteligencia impressionante e um coração de ouro!

Tio Erico e tia Cleusi sempre foram dois anjos na minha vida desde que eu entrei para a familia!
Obrigada por tudo, por todas as palavras e gestos de incentivo, coragem e carinho!

Beijo enorme para a familia Bratfish!
Ass. Ju

Um comentário:

  1. "bom...a minha cunhada...realmente é uma pessoa com uma alegria e vontade de viver imensa,transborda de energia e alegria.E meu brother, bom é meu brother né...Apesar da grande diferença de personalidade que há entre nós(eu muito louco e ele bem centrado) nos damos muitíssimo bem, admiro meu irmão.Ele e minha cunhada formam um casal 20.Assim como café com leite, arroz com feijão, queijo com goiabada etc...Um completa o outro!E a piazada então nem se fala! Um grande abraço e um super beijo a todos!

    ResponderExcluir

LEVOU UMA PARTE DE MIM... AGORA, DEIXE UM POUCO DE VOCÊ!"
OBRIGADO PELA VISITA E COMENTÁRIO, UM GRANDE ABRAÇO!

ERICO :)